Voltar

10/02/2022

Tem Saúde e PartMed: fusão estratégica que impulsiona o mercado tecnológico da saúde
Tem Saúde e PartMed: fusão estratégica que impulsiona o mercado tecnológico da saúde

1 minutos de leitura

A meta é chegar a 450 franquias nos próximos três anos e proporcionar mais acesso a planos de saúde para a sociedade.

Com o objetivo de disputar liderança no mercado popular de saúde, eu e Semenzato realizamos a fusão do cartão de benefício com rede de clínicas para atingir 10 milhões de clientes dentro do período de três anos. Com esta fusão, a PartMed, que conta hoje com 70 clínicas franqueadas, injeta R$ 40 milhões para investimento em infraestrutura tecnológica. Juntas, PartMed e Tem Saúde, criam uma companhia verticalizada de planos e rede de atendimento focada no público de baixa renda.

As duas empresas são complementares e somam para formar um mercado mais acessível. A Tem Saúde planeja dobrar de tamanho em 2022 e alcançar, nos próximos três anos, a marca de 450 franquias e 10 milhões de beneficiários cadastrados.

A ideia principal da minha entrada na Tem Saúde é contribuir principalmente com Growth e tecnologia e sinto que os interesses estão alinhados para construir a maior e melhor empresa de saúde nesse mercado de acesso.

Confira na íntegra o impacto desta fusão, no Valor Econômico.

Compartilhe nas redes sociais:

Compartilhe nas redes sociais:

Autor:

Camila Farani

CEO e Investidora-Anjo

Fique por dentro

Assine nossos e-mails e se aproxime da escola.

Logo Farani Escola de Negócios

Áreas

Inovação

em breve

Comportamental

em breve

Finanças

em breve

Marketing

em breve

Investimento

em breve

Fique por dentro

Assine nossos e-mails e se aproxime da escola.

Logo Farani Escola de Negócios

Áreas

Inovação

em breve

Comportamental

em breve

Finanças

em breve

Marketing

em breve

Investimento

em breve

Redes Sociais

Fique por dentro

Assine nossos e-mails e se aproxime da escola.

Logo Farani Escola de Negócios

Áreas

Inovação

em breve

Comportamental

em breve

Finanças

em breve

Marketing

em breve

Investimento

em breve