Voltar

10/02/2022

Tem Saúde e PartMed: fusão estratégica que impulsiona o mercado tecnológico da saúde
Tem Saúde e PartMed: fusão estratégica que impulsiona o mercado tecnológico da saúde

1 minutos de leitura

A meta é chegar a 450 franquias nos próximos três anos e proporcionar mais acesso a planos de saúde para a sociedade.

Com o objetivo de disputar liderança no mercado popular de saúde, eu e Semenzato realizamos a fusão do cartão de benefício com rede de clínicas para atingir 10 milhões de clientes dentro do período de três anos. Com esta fusão, a PartMed, que conta hoje com 70 clínicas franqueadas, injeta R$ 40 milhões para investimento em infraestrutura tecnológica. Juntas, PartMed e Tem Saúde, criam uma companhia verticalizada de planos e rede de atendimento focada no público de baixa renda.

As duas empresas são complementares e somam para formar um mercado mais acessível. A Tem Saúde planeja dobrar de tamanho em 2022 e alcançar, nos próximos três anos, a marca de 450 franquias e 10 milhões de beneficiários cadastrados.

A ideia principal da minha entrada na Tem Saúde é contribuir principalmente com Growth e tecnologia e sinto que os interesses estão alinhados para construir a maior e melhor empresa de saúde nesse mercado de acesso.

Confira na íntegra o impacto desta fusão, no Valor Econômico.

Compartilhe nas redes sociais:

Compartilhe nas redes sociais:

Autor:

Camila Farani

CEO e Investidora-Anjo

Fique por dentro

Assine nossos e-mails e se aproxime da escola.

Áreas

Inovação

em breve

Comportamental

em breve

Finanças

em breve

Marketing

em breve

Investimento

em breve

Fique por dentro

Assine nossos e-mails e se aproxime da escola.

Áreas

Inovação

em breve

Comportamental

em breve

Finanças

em breve

Marketing

em breve

Investimento

em breve

Redes Sociais

Fique por dentro

Assine nossos e-mails e se aproxime da escola.

Áreas

Inovação

em breve

Comportamental

em breve

Finanças

em breve

Marketing

em breve

Investimento

em breve