Voltar
07/10/2021
2 minutos de leitura
Nesta semana, eu recebi a maravilhosa notícia de que fui considerada uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina, em lista divulgada na última terça-feira (05), nas redes sociais da Bloomberg Línea.
A seleção inclui 181 brasileiros, que representam a maior população e economia da região. Ao lado de Camila Farani na lista estão nomes como Carlos Slim (América Móvil), Cristina Junqueira (Nubank), Luiza Trajano (Magalu), Jean Jereissati (Ambev), a cantora e empresária Anitta e Geraldo Rufino (JR Diesel).
Todos que constam na lista são empresários, executivos, filantropos, atletas, líderes e outras personalidades que fazem a diferença em seus segmentos de atuação e que impulsionam o crescimento da América Latina. E o sentimento que eu tenho é de gratidão por estar ao lado desses seres extraordinários que fazem a diferença no mundo.
Esta felicidade que não cabe no meu peito se dá por conta do reconhecimento de toda uma trajetória de mais de 20 anos de muita garra e luta na direção do empreendedorismo de alto impacto.
Não tem o que pague a emoção de ser reconhecida como presidente da G2 Capital, investidora anjo, única mulher bicampeã do prêmio Startup Awards como investidora anjo e pelo prêmio LAVCA Women como uma das principais investidoras da América Latina em 2019 e 2020.
Além disso, o reconhecimento também se deu pela representação no empreendedorismo feminino, como no caso da fundação do hub de inovação Ela Vence e como investidora no Shark Tank Brasil.
Sobre a Bloomberg Línea
Bloomberg Media e a Falic Media criaram a Bloomberg Línea, uma marca multiplataforma de notícias de negócios na América Latina e no Caribe. Com o lançamento em 2021, a Bloomberg Línea passa a fornecer ao público e aos anunciantes um conjunto incomparável de produtos digitais que atendem ao público de finanças e negócios em espanhol e português.
Autor:
Camila Farani
CEO e Investidora-Anjo